O escritório Guaraldo Advogados Associados oferece defesa a judicial a consumidores na busca da proteção de seus direitos ao adquirirem bens de consumo e serviços.
Para as empresas o escritório Guaraldo Advogados Associados presta assessoria e consultoria jurídica e administrativa perante ao Procon de modo a harmonizar os direitos de fornecedores e prestadores de serviço perante seus clientes reparando os danos decorrentes da relação de consumo.
Veja como podemos te ajudar:
Se você tem dívidas com o Banco, provavelmente estão te cobrando muito além do que é devido. É extremamente comum nos depararmos com situações em que os juros abusivos e as taxas ilegais tornam a dívida uma verdadeira bola de neve.
Nosso escritório faz uma análise integral da sua situação financeira e traça a melhor estratégia para o seu caso em específico. Mesmo que você já esteja sofrendo um processo judicial, saiba que os Bancos estão dispostos a negociar.
Defendemos os direitos dos passageiros aéreos em situações de voos atrasados, cancelados, overbooking, além de lidar com casos de bagagens extraviadas ou danificadas.
As negativas de procedimentos médicos estão cada vez mais frequentes, tornando a judicialização de saúde cada vez mais habitual. Lutamos para que o tratamento médico que lhe foi indicado, seja fornecido.
A responsabilidade civil por ato ilícito ou abuso de direito é passível de indenização por danos materiais e morais.
A negativação indevida ocorre frequentemente por dividas já pagas e não baixadas corretamente, decorrente de fraude ou de golpe, talvez de um serviço já cancelado, ou até mesmo serviços não “contratados, sendo esses são os casos mais comuns de negativação indevida.
Se isso acontecer, você como consumidor tem o DIREITO de ter o nome retirado dos cadastros dos órgãos de proteção ao crédito, IMEDIATAMENTE, além de poder requerer uma indenização por danos morais. A empresa responsável pela negativação indevida deverá indenizar o consumidor prejudicado.
Copyright © 2024 | GUARALDO Advogados Associados. Todos os direitos reservados.